Ícone do site Portal de Games feito para quem gosta de diversão

Assassin’s Creed Shadows: Primeiras Análises Vazadas

Assassin's Creed Shadows
Carregador Dual sense Ps5            

Primeiras Análises Vazadas de Assassin’s Creed Shadows São Positivas

Análises Antecipadas Revelam Recepção Positiva

Ainda hoje, serão divulgadas oficialmente as análises e notas de Assassin’s Creed Shadows. No entanto, antes do esperado, duas avaliações já surgiram. O que ambas têm em comum? Acima de tudo, a recepção positiva ao novo jogo da Ubisoft.

Essas análises, no entanto, foram rapidamente removidas. Ainda assim, alguns jogadores atentos conseguiram registrar as informações antes que desaparecessem por completo. Por um lado, uma das avaliações vazadas foi do IGN Brasil, que concedeu uma nota 9 de 10 ao game. Por outro lado, no OpenCritic, a Console Creatures avaliou Assassin’s Creed Shadows com 8 de 10.

Expectativa dos Jogadores e Projeção no Metacritic

Além disso, o perfil oficial do Metacritic no X (antigo Twitter) compartilhou uma previsão baseada em 240 palpites de seus seguidores. A média das estimativas resultou em um Metascore projetado de 82,5 para Assassin’s Creed Shadows. Isso demonstra uma alta expectativa e confiança na qualidade do título entre os fãs da franquia.

Enredo e Personagens

No jogo os jogadores viverão as histórias interligadas de dois protagonistas distintos. Naoe, uma assassina shinobi habilidosa da província de Iga, e Yasuke, o lendário samurai africano, cuja história real inspira sua presença no jogo. Juntos, eles atravessarão o turbulento final do período Sengoku e darão início a uma nova era no Japão feudal.

Lançamento e Plataformas

Assassin’s Creed Shadows tem lançamento confirmado para o dia 20 de março de 2025. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Com as primeiras avaliações positivas e a expectativa crescente entre os jogadores, tudo indica que a Ubisoft pode ter mais um grande sucesso nas mãos.

Grupo do WhatsApp: Guia do ED

Pagina Principal: Guia do ED

Sair da versão mobile