Crimson Desert será lançado com suporte a DLSS 4 e Ray Tracing
Crimson Desert terá suporte completo às tecnologias NVIDIA mais recentes
A Pearl Abyss anunciou hoje que Crimson Desert será lançado com suporte total ao mais recente pacote de tecnologias da NVIDIA. Entre esses recursos, destacam-se o DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Dessa forma, o jogo garantirá uma experiência gráfica e de performance avançadas para os jogadores, proporcionando assim visuais impressionantes e jogabilidade fluida.
Ray Tracing otimizado para GPUs GeForce RTX 50
Além das melhorias com DLSS, além disso, efeitos de Ray Tracing serão implementados e, consequentemente, especialmente otimizados para as GPUs da série GeForce RTX 50. De fato, essa otimização, por sua vez, permite oferecer uma fidelidade visual aprimorada, com reflexos e iluminação realistas. Ademais, além de melhorar os gráficos, também garante um desempenho elevado, graças aos núcleos de Ray Tracing de quarta geração da NVIDIA. Assim, os jogadores poderão desfrutar de uma experiência visual imersiva sem comprometer a fluidez do gameplay.
Um salto significativo para Pearl Abyss
Kyungjoon Cho, chefe da divisão de sistemas de motor gráfico da Pearl Abyss, afirmou:
“Crimson Desert representa um avanço significativo para a Pearl Abyss em termos de ação intensa e design de mundo aberto. Com as tecnologias gráficas da NVIDIA, estamos garantindo que os jogadores possam vivenciar e explorar o continente de Pywel com gráficos de alta qualidade e uma jogabilidade fluida.”
Visual e desempenho de tirar o fôlego
Keita Iida, vice-presidente de relações com desenvolvedores da NVIDIA, comentou:
“A Pearl Abyss criou uma experiência visualmente espetacular e profundamente imersiva com Crimson Desert. Ao integrar Ray Tracing, DLSS 4 e as tecnologias Reflex da NVIDIA, eles estão proporcionando aos jogadores visuais de tirar o fôlego, resposta ultrarrápida e taxas de quadros excepcionais que dão vida ao mundo do jogo.”
Continuação do legado de mundos abertos
Dos mesmos criadores de Black Desert, portanto, Crimson Desert dá continuidade ao legado da Pearl Abyss em mundos abertos ricos em detalhes e ação intensa. Além disso, o jogo acompanha Kliff, líder dos Greymanes, em uma jornada pelo belo, porém devastado, continente de Pywel. Assim, os jogadores poderão explorar um cenário vibrante e complexo, repleto de desafios e histórias envolventes.
Lançamento previsto para 2025
Crimson Desert será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Dessa forma, o jogo promete elevar o padrão visual e de gameplay dos jogos de mundo aberto. Além disso, essa nova experiência trará gráficos impressionantes e mecânicas avançadas que irão cativar tanto fãs antigos quanto novos jogadores.