Guia de Troféus de Red Dead Redemption
Dificuldade: 4/10
Tempo estimado: 40 horas
História
- Uma Alma Selvagem
Complete a missão “Em casa com o holandês”.
45,06%
Incomum
Bronze
História
A missão começa com John Marston viajando para Cochinay com o Professor MacDougal e Nastas para descobrir onde Van Der Linde (Holandês) está se escondendo. Ao chegar a Cochinay, você e Nastas precisarão escalar os penhascos até um muro de madeira, onde se separarão. Após a cutscene, siga o caminho escalável à esquerda da parede de madeira até se reunir com Nastas. Após matar alguns mineiros e escapar de um urso e um puma, você alcançará o topo, onde verá um batedor inimigo. Elimine-o silenciosamente e use binóculos para observar o esconderijo, finalizando a missão com uma cena envolvendo o holandês. - Tudo Está Bem Com o Mundo
Complete a missão “O Último Inimigo Que Será Destruído”.
41,89%
Incomum
Bronze
História
Neste troféu, John Marston defende sua casa e sua família do Exército dos EUA. Após várias ondas de inimigos, você deve defender Jack e Abigail enquanto eles tentam escapar para a fazenda. Depois de eliminar os inimigos e um confronto final com John, o troféu é desbloqueado. - Ao Pôr do Sol
Complete a missão “O Último Inimigo Que Será Destruído”. - Julgue um Homem Pela…
Complete a missão “Êxodo na América”. - Terra da Oportunidade
Complete a missão “O Ataque ao Forte Mercer”. - Chega de Palavras Bonitas
Complete a missão “Um Tempo Marcado”.
46,07%
Incomum
Bronze
História
A missão começa com John Marston tentando resolver um impasse mexicano na Revolução Mexicana. Após libertar prisioneiros e invadir a vila para enfrentar o Coronel Allende, você deverá usar uma metralhadora para abrir caminho e enfrentar os reforços. O Coronel Allende, forçado a recuar para uma carroça, será confrontado e morto, encerrando a missão e desbloqueando o troféu. - Filhos do México
Complete a missão “Os Portões de El Presidio”. - Aquele Garoto do Governo
Complete a missão “Êxodo na América”. - Os Benefícios da Civilização
Complete a missão “E a verdade vos libertará”.
43,75%
Incomum
Bronze
História
A missão começa com você cavalgando para Cochinay, onde a gangue de Dutch se refugiou. Após destruir o portão, você enfrentará ondas de inimigos, até que Dutch se revele com uma metralhadora. Ao derrotar seus guarda-costas e destruir as lanternas perto dele, Dutch cairá de um penhasco, encerrando a missão. - A Espiral Descendente
Complete a missão “Contos Curiosos de Blackwater”. - A Dança Superior
Complete a missão “Blues da Madre Superiora”.
Missões Secundárias de Red Dead Redemption
- Criação ou Natureza?
Complete “Lembre-se da Minha Família”.
39,22%
Incomum
Ouro
Missão Secundária/Pós-jogo
Esta missão é ganhada após completar a missão secundária do epílogo, “Lembrar da Minha Família”, onde você joga como Jack Marston. Após descobrir a morte de Abigail, Jack vai em busca de vingança contra Edgar Ross. A missão culmina em um impasse, e você deve derrotar Edgar Ross em um duelo no rio. Dicas importantes incluem marcar o maior número de pontos brancos para vencer a batalha. - As Pessoas Ainda São Estranhas
Complete 15 tarefas de Estranhos. - Seis Anos de Construção
Complete as missões “Cura para a maioria dos seus problemas” e “Volte para aquele buraco, parceiro”. - Coisas Estranhas Estão Acontecendo
Complete uma tarefa para um Estranho.
Pós-jogo de Red Dead Redemption
- RNG
Sem dados. - Empilhável
Conquiste múltiplos troféus durante o processo de exploração pós-jogo. - Moer
Complete a missão “Em uma chuva de balas”.
Troféus Perdível
- Impulsionado para a Vitória
Complete 20 missões de história sem trocar de cavalo em um posto de amarração.
Etapa 1: Missões da História do Red Dead Redemption
Reviva a história de John Marston, um ex-bandido que busca sua redenção. Ao completar as 57 missões de história, incluindo o epílogo, você garantirá troféus relacionados ao progresso. Troféu “Spurred to Victory” pode ser perdido se você trocar de cavalo durante a missão.
Etapa 2: Limpeza e Conclusão de 100%
Para conquistar a platina, você precisará completar 100% do jogo, incluindo desafios, minijogos e tarefas secundárias. Lembre-se de que os desafios do Tomahawk e do Rifle Explosivo são essenciais.
DLC Pesadelo Morto-Vivo
O DLC “Undead Nightmare” adiciona novas missões e troféus, exigindo que você complete todas as tarefas secundárias e desafios.
DLC Troféus
- Cortando-os: Mate 500 inimigos com uma arma montada.
- Em uma Chuva de Balas: Mate 500 inimigos com pistolas ou revólveres.
- Braço Longo de Marston: Mate 500 inimigos com rifles ou espingardas.
- Alvo: Conquiste 250 tiros na cabeça.
Desafios Específicos
- Mestre do Machado: Complete todos os desafios do Tomahawk.
- Mestre Exploder: Complete o Desafio do Rifle Explosivo.
Troféus por Categoria de Red Dead Redemption
Platina
- Platina: Conquiste todos os outros troféus do jogo, incluindo os troféus de história e secundários. Este troféu será o último a ser desbloqueado após alcançar 100% do jogo.
Ouro
- Criação ou Natureza?
Complete “Lembre-se da Minha Família”. - Zed está morto, baby.
Alcançar a estatística de conclusão de jogo de 100% em Undead Nightmare.
Prata
- As Pessoas Ainda São Estranhas
Complete 15 tarefas de Estranhos. - Seis Anos de Construção
Complete as missões “Cura para a maioria dos seus problemas” e “Volte para aquele buraco, parceiro”. - Coisas Estranhas Estão Acontecendo
Complete uma tarefa para um Estranho. - Resgatado
Alcance 100% na estatística de Conclusão do Jogo. - Mad Marston: O Guerreiro da Trilha
Alcance o Nível 5 em todos os Desafios do Pesadelo dos Mortos-Vivos. - Pratos Giratórios
Salve todos os territórios ao mesmo tempo durante o Pesadelo dos Mortos-Vivos.
Bronze
- Uma Alma Selvagem
Complete a missão “Em casa com o holandês”. - Tudo Está Bem Com o Mundo
Complete a missão “O Último Inimigo Que Será Destruído”. - Ao Pôr do Sol
Complete a missão “O Último Inimigo Que Será Destruído”. - Julgue um Homem Pela…
Complete a missão “Êxodo na América”. - Terra da Oportunidade
Complete a missão “O Ataque ao Forte Mercer”. - Chega de Palavras Bonitas
Complete a missão “Um Tempo Marcado”. - Filhos do México
Complete a missão “Os Portões de El Presidio”. - Aquele Garoto do Governo
Complete a missão “Êxodo na América”. - Os Benefícios da Civilização
Complete a missão “E a verdade vos libertará”. - A Espiral Descendente
Complete a missão “Contos Curiosos de Blackwater”. - A Dança Superior
Complete a missão “Blues da Madre Superiora”. - Impulsionado para a Vitória
Complete 20 missões de história sem trocar de cavalo em um posto de amarração. - High Roller
Ganhe mais de 2000 fichas em uma mão de pôquer. - Sem Dados
Complete um jogo de Dados do Mentiroso sem perder um único dado. - E as granadas de mão?
Ganhe um toque em uma partida de ferraduras. - Austin dominou
Complete os esconderijos de Twin Rocks, Pike’s Basin e Gaptooth Breach. - Espíritos malignos
Complete os esconderijos de Tumbleweed e Tesoro Azul. - Instinto Asesino
Conclua os esconderijos de Fort Mercer e Nosalida. - Lutando ao Redor do Mundo
Nocauteie alguém em combate corpo a corpo em todos os salões do jogo. - Buckin’ Awesome
Domine o Kentucky Saddler, o American Standardbred e o Hungarian Half-bred. - Clemency Pays
Capture uma recompensa viva. - Dastardly
Coloque uma mulher amarrada nos trilhos do trem e testemunhe sua morte no trem. - Gosto requintado
Compre uma arma rara de um armeiro. - Bearly Legal
Mate e esfole 18 ursos pardos. - Ele se veste bem!
Adquira o terno elegante. - Mais que um punhado
Ganhe US$ 10.000. - Homem da Fronteira
Obtenha a classificação Lendária em qualquer Desafio de Ambiente. - O Pistoleiro
Acerte um tiro na cabeça de qualquer inimigo usando o modo de mira Especialista. - Homem de Honra / Mortos da Cavalaria
Alcance o nível mais alto de Fama e o nível mais alto de Honra ou o nível mais baixo de Honra. - Medalha de Ouro
Ganhe uma classificação de Medalha de Ouro por uma missão de combate. - Destino Manifesto
Mate o último búfalo nas Grandes Planícies. - Na Trilha de Vaca
Descubra todos os locais no mapa. - Amigos em Lugares Altos
Use uma carta de perdão com recompensa de mais de US$ 5.000. - Inspirado pela vitória
Complete 20 missões de história sem trocar para um novo cavalo em um posto de amarração.