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Marvel’s Spider-Man 2 – Passo a Passo/Missão: Bons Homens

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A missão Good Men é a décima sexta de Marvel’s Spider-Man 2 e acompanha MJ tentando libertar o Dr. Connors de um zoológico abandonado, enquanto Peter e Harry correm para resgatá-la antes que seja tarde demais.

Análise Completa e Recompensas

Uma Viagem ao Zoológico

Siga até o marcador objetivo para acessar o telhado do prédio da EMF. Abra a escotilha e entre, juntando-se a Harry, que tenta, sem sucesso, contatar o Dr. Connors. Pete recebe uma ligação de MJ informando que caçadores invadiram a casa de Connors e que ela pode saber onde ele está. No entanto, o caminhão onde MJ está escondida começa a se mover, fazendo-a perder o telefone.

O caminhão chega ao zoológico abandonado, e MJ precisa agir rapidamente. Corra em direção ao inimigo segurando o analógico esquerdo para frente e pressionando R2 + □ para atordoá-lo. Continue avançando furtivamente e utilizando Takedowns para neutralizar os caçadores sem ser detectada. Investigue o laptop para descobrir que eles tentam “reativar” o Lizard e inspecione o quadro de avisos ao lado.

Explorando o Zoológico

Siga pela abertura no portão e utilize L1 + R1 para distrair os guardas. Contorne a cobertura e ataque os inimigos estrategicamente. Se for pego, esquive-se rapidamente pressionando O para evitar os dardos tranquilizantes. Avance eliminando caçadores e explorando os locais marcados.

Durante a exploração, MJ encontra as asas do Vulture, evidenciando que Adrian Toomes também foi morto por Kraven. Ela atende um telefone na mesa e fala com Harry, obtendo sua localização antes que a bateria acabe.

Ao observar Dr. Connors preso em uma gaiola, MJ precisa agir furtivamente para libertá-lo.

O Código e a Chave

Para abrir a gaiola, é necessário obter o código e a chave. Existem dois caminhos: um para a direita, rumo à estátua do leão, e outro para a esquerda, até o edifício abobadado.

Seguindo pelo edifício abobadado, MJ desativa um gerador para distrair inimigos e usa camuflagens para evitar detecção. Após neutralizar os caçadores, ela encontra a chave para as algemas de Connors e retorna para libertá-lo.

O Confronto com Kraven

Antes que Connors seja libertado, Kraven aparece e injeta um soro no cientista. Peter e Harry chegam para ajudar, dando início a uma batalha contra os caçadores. Use ataques combinados e L1 + □ para golpes poderosos.

Enquanto MJ tenta levar Connors para o laboratório, Peter e Harry seguram os caçadores. Durante a luta, Kraven apunhala Peter, que desmaia gravemente ferido. Desesperado, Harry observa o traje simbionte se fundir a Peter, revivendo-o com um novo traje preto.

Traje Simbionte

Com o novo traje, Peter entra em fúria e ataca os caçadores brutalmente. Os golpes agora são muito mais poderosos, permitindo eliminar inimigos com facilidade.

Kraven, impressionado, ordena que seus homens rastreiem o Lagarto, afirmando que a Aranha é sua próxima presa.

Consequências e Recompensas

De volta à EMF, a saúde de Harry piora sem o traje. Peter tenta devolvê-lo, mas sem sucesso. MJ percebe que Kraven possui o soro no pescoço e sugere rastreá-lo com um fragmento da adaga.

Recompensa: 2000 XP.

MJ menciona uma loja de penhores em Little Odessa, especializada em artefatos, como o primeiro local para investigar. Peter, agora energizado pelo traje, comenta que sente o mesmo poder que Harry descreveu.

Próxima Missão:As chamas foram acesas

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