Ícone do site Portal de Games feito para quem gosta de diversão

Marvel’s Spider-Man 2 – Passo a Passo/Missão: Qualquer coisa pode ser quebrada

Carregador Dual sense Ps5            

Qualquer Coisa Pode Ser Quebrada é a vigésima quinta missão de Marvel’s Spider-Man 2, onde Peter confronta Kraven para salvar Miles. No entanto, com o simbionte se tornando cada vez mais difícil de controlar, as coisas podem tomar um rumo inesperado.

Esta página traz um guia detalhado da missão, incluindo todas as recompensas.

Onde está Miles?

Siga o marcador de objetivo até o telhado em frente ao FEAST, onde Martin Li está parado. Peter tenta atacá-lo com seus tentáculos, mas Li repele o golpe automaticamente. Ele afirma não querer brigar e revela a localização de Miles como um gesto de gratidão. Peter parte imediatamente para o resgate.

No caminho, ele ignora uma ligação de MJ e a insulta pelo artigo publicado no Clarim Diário. Furioso com a possível perda da casa de May devido à invasão de Kraven, Peter ouve uma voz sombria dentro de si sugerindo que ele mate Kraven.

Confronto na Mansão

Ao chegar na mansão abandonada, Peter entra automaticamente no modo Symbiote Surge e enfrenta caçadores. Diferente das ativações normais, este modo não tem limite de tempo. Derrote todos os inimigos para avançar.

Após interrogar um guarda e obter a localização de Miles, Peter arremessa um veículo contra a parede e entra na arena, selando a saída atrás de si. Kraven o provoca, mostrando um Miles ferido. Enfurecido, Peter explode uma caixa de contenção e inicia a luta contra Kraven.

Batalha Contra Kraven

Kraven é um adversário brutal, com ataques poderosos e técnicas variadas.

Fase 1

Após esgotar sua barra de vida, Kraven toca um sino próximo, desestabilizando o simbionte de Peter. Isso inicia a Fase 2.

Fase 2

Ao derrotá-lo, Kraven se levanta e provoca Peter, alegando que ele ainda está se segurando. O simbionte se enfurece e começa a sufocá-lo, mas Miles intervém com um golpe elétrico.

Luta Contra Peter (Simbionte)

Peter se torna um adversário formidável, utilizando ataques rápidos e brutais.

Fase 1

Ao esgotar sua barra de vida, Peter acusa Miles de querer o traje simbionte para si. Miles nega, afirmando que só quer salvá-lo. Isso inicia a Fase 2.

Fase 2

Conforme a luta avança, Miles usa um golpe elétrico e tenta convencê-lo a resistir ao simbionte. Porém, o simbionte assume novamente e inicia a Fase 3.

Fase 3

Quando sua barra de vida chega ao fim, Miles usa golpes elétricos no sino para enfraquecer o simbionte. Peter finalmente resiste e começa a arrancá-lo do corpo.

O jogador precisa pressionar ◻ repetidamente e movimentar os analógicos para remover completamente o traje. Após se livrar do simbionte, Miles o armazena em um recipiente da Oscorp.

Peter agradece Miles por salvá-lo e decide levar o simbionte ao Dr. Connors para destruí-lo. No entanto, Connors alerta Peter para relatar qualquer efeito colateral que ele possa sentir.

Recompensa:

Próxima Missão:Não tenha medo

Sair da versão mobile