Ícone do site Portal de Games feito para quem gosta de diversão

Marvel’s Spider-Man 2 – Passo a Passo/Missão: Uma coisa de cada vez

Carregador Dual sense Ps5            

Uma Coisa de Cada Vez

One Thing At A Time é a segunda missão de Marvel’s Spider-Man 2, na qual Peter e Miles ajudam na recuperação da cidade após a destruição causada pelo Sandman, enquanto aguardam o reinício do aplicativo FNSM.

Esta página traz uma análise completa da missão, incluindo todas as recompensas.

FRNDS de Peter

Enquanto Ganke trabalha na reinicialização do FNSM, desça a rua e resgate um civil preso na areia pressionando △. Após libertá-lo, siga para o próximo objetivo, onde conversará com o chefe dos bombeiros. Ele pedirá que você remova um caminhão-tanque bloqueando a estrada. Use L1 + R1 e mova os dois manípulos analógicos para puxar o veículo para fora do caminho.

Depois, você imprimirá um drone em 3D e iniciará um minijogo no qual deve guiá-lo através de anéis consecutivos no ar. Use o analógico esquerdo para controlá-lo, enquanto ele voa automaticamente. Ao passar pelo último anel, o aplicativo começará a reparar.

Enquanto isso, surge uma solicitação para evitar um crime. Aqui, você subirá de nível pela primeira vez e será apresentado às árvores de habilidades de Peter, Miles e as compartilhadas. Inicialmente, você deve desbloquear Spider Whiplash (L1 + X) na árvore de Peter.

Siga para um crime de arrombamento próximo e deslize para ativar a cutscene. Ao pousar, os criminosos armados aparecem e você aprende o Air Launch (segure ◻) para iniciar ataques aéreos.

Durante o combate, priorize inimigos com rifles de assalto e aproveite para agrupar vários adversários antes de lançar o Spider Whiplash.

Após a luta, acesse o menu para criar o gadget Upshot usando 40 Tech Parts adquiridas. Logo, novos criminosos chegam em carros, e você inicia o combate lançando o Upshot. Use também Spider Whiplash e Spider Barrage para maximizar o dano.

Com os inimigos derrotados, deslize para a esquerda no touchpad do DualSense para abrir o FNSM e carregar um patch de reinicialização.

Nesse momento, você alternará para Miles ao segurar ◻, um recurso disponível a qualquer momento no mundo aberto.

FRNDS de Miles

Agora no controle de Miles, segure R2 + X para carregar um Charge Jump e solte para lançar-se no ar. O próximo objetivo está no telhado de um prédio a mais de 1000m de distância. Use sua teia para deslizar e balançar até lá.

Ao chegar, o lançador estará enterrado sob areia. Para removê-la, estoure um cano de água azul na parede usando L1 + R1. Isso revelará a caixa do lançador.

Interaja com ela usando △ para criar outro drone e repita o minijogo de pilotagem.

Com o drone ativado, um novo crime de arrombamento aparece na rua abaixo. Desça e enfrente criminosos tentando invadir um caminhão blindado. Aqui, você aprende a prender inimigos com teias pressionando R1 repetidamente.

Após derrotar os inimigos, um criminoso com rifle ensinará a mecânica de Perfect Dodge (esquiva perfeita). Pressione O quando seu Sentido Aranha brilhar vermelho.

Logo, um caminhão chega trazendo um inimigo Brute, e você aprende a nova mecânica de Parry.

Abra o aplicativo FNSM e selecione a missão “Preso em um arranha-céu”. Vá até o local e entre em um prédio em chamas. Use L1 + R1 para estourar um cano e apagar o fogo, libertando civis.

Seguindo pela ladeira, você encontrará cristais laranja misteriosos. Ao se aproximar, lacaios do Sandman aparecem. Durante a luta, aprenda o Hold △ Yank para desarmá-los e use Venom Smash (L1 + O) para um golpe AOE poderoso.

Após derrotá-los, interaja com o cristal e use L2 + R2 para quebrá-lo, revelando uma Memória de Marko.

Em seguida, selecione o objetivo “Resgatar Passageiro da Limusine”. Use a teia para se lançar e siga até o local. Lá, criminosos cercam um veículo submerso. Aprenda Air Yank e derrote os inimigos.

Com a área limpa, use L1 + R1 na traseira do veículo e puxe os analógicos para libertá-lo da areia. Abra a porta para resgatar J. Jonah Jameson.

Leve-o ao hospital enquanto balança pela cidade. No caminho, Peter se junta a você, e JJJ acorda reclamando, até chegarem ao destino.

Com a cidade segura, Miles e Peter voltam à escola. Lá, Miles conversa com Hailey e Ganke, que compartilham boas notícias: Hailey vendeu uma pintura e Ganke conseguiu uma bolsa especial. Peter, por outro lado, é demitido por negligenciar os alunos, e Ganke comenta sobre a dificuldade de equilibrar ser o Homem-Aranha e manter um emprego.

Recompensa: 700 XP.

Proxima Missao:Mostre-me Nova York

Sair da versão mobile