Residente 7 Mal já está disponível para Xbox One, PS4, PC e PlayStation VR. É um sério retrocesso ao clássico Resident Evil jogos apesar de ser em primeira pessoa. Se você precisar de um pouco de ajuda para encontrar chaves, destrancar portas, resolver quebra-cabeças e superar desafios, este guia passo a passo para Residente 7 Mal só pode ajudar.
O início do jogo vê Ethan procura de Mia Winters em Dulvey, Louisiana depois que ela desapareceu há três anos. Os jogadores podem olhar em volta após a primeira a sair do carro usando o analógico direito. Basta passear e siga o caminho para a casa.
Você vai encontrar uma nota com “Cadastre-se” dentro da van branca abandonada, enquanto dentro de uma das casas você vai encontrar algumas fitas cassete no andar de cima com um leitor de cassete para salve o jogo. Você será capaz de ver o vídeo da equipe de câmera depois de voltar lá embaixo e vendo as imagens no leitor de VHS.
A fita revela a tripulação como vagueiam pela casa, mencionando que ele é de propriedade da família Baker que desapareceu três anos antes. Jack e Marguerite Baker viveu na casa junto com Lucas Baker.
Continue a seguir o homem pouco chato ao redor da casa até que você viajar no térreo, onde o produtor mortos está localizado. Uma vez que a fita pára de tocar, você pode então cabeça para a lareira, ative a alavanca sob a lareira e desça a escada para o porão.
Quando você chegar Mia no porão, utilize o alicate nas proximidades para desbloquear o celular e siga Mia enquanto ela leva-lo através dos túneis. Fale com Mia enquanto ela se senta no sofá e depois ir olhando ao redor até Mia fica pegou.
Batalha Mia, cure-se usando a pomada e use o machado para se esquivar e matar Mia. Pegue os itens na área, restaure o fusível na caixa e, em seguida, uma cena será reproduzida. Depois Mia corta o braço de Ethan e pega a arma e a pomada de cura. Use o Triangle (ou ‘Y’ no Xbox) para abrir seu inventário e mudar para a pistola. Há uma caixa de munição próxima junto com uma segunda caixa de munição de pistola na sala adjacente.
Você vai precisar de cerca de tiros 20 para matar Mia durante a luta motosserra. Apenas apontar para a cabeça.
Outro curta cinematográfico vai jogar e, em seguida, a cena do jantar infame vai jogar. A família Baker foram capturar pessoas e comê-los.
Depois de escapar, pegar as balas da área da sala de estar e, em seguida, obter um porão de todos os itens de reposição. Você vai precisar de obter um porão da chave sobre a mesa no salão principal. Jack estará patrulhando o corredor. Você pode esperar por ele para virar as costas e, em seguida, pegar a chave.
Use a chave no compartimento do piso na sala ao lado da cozinha. Cabeça para baixo e obter a cassete, atender o telefone, e armazenar todos os itens de reposição no peito de armazenamento. Fale com o policial na janela, ele vai dar-lhe uma faca de bolso. Use a faca para abrir a caixa de madeira e abriu a fita para acessar a garagem.
Batalha Jack na garagem, agarrando as chaves do carro a partir do armário de armazenamento e, em seguida, atropelá-lo com o carro. Continue correndo-o até que ele arranca o tejadilho do carro e sobe para dentro com você. Levá-lo para o I-beam e depois matá-lo algumas vezes depois que ele pega fogo. Avance para subir a escada e obter o emblema fora do quadro de imagem na prateleira de armazenamento de aço.
Usar o emblema para destravar a porta do foyer. Cabeça através da sala e tomar o Cabeça de cão emblema do livro. Continuar a jogar a fita VHS no videocassete, que apresenta imagens de Mia escapar de Marguerite.
Você vai jogar como Marguerite, não se esqueça de se esconder atrás de caixas e outros objetos para escapar dela. Cabeça para fora a sua direita e permanecer baixo para evitar ser visto. Quando Marguerite finalmente deixa ativar a estátua de aranha e alinhá-lo.
Cabeça através do canto de trás da parede e continuar a esconder de Marguerite até que você possa entrar no compartimento sob o chão e, em seguida, um cinema vai jogar.
Como Ethan, pegar os outros itens na sala de bilhar da sala de recreação e, em seguida, cabeça para fora e em torno da varanda para a outra sala. Há uma casa de banho que você pode entrar. Ir para dentro. Escorra a água do tubo e levar o item dentro.
Hop de volta para baixo da escada e voltar para o hall de entrada com as gaiolas de pássaros. Você pode ter a esgueirar-se passado ou superar Jack. É mais fácil esperar por ele para virar as costas e esgueirar-se por ele, usando as cadeiras.
Dirija no quarto com o projetor apontou para o pedestal vazio. Coloque o objeto que você recuperados da banheira – a estátua da águia – sobre o pedestal e alinhá-lo.
Continue com o compartimento secreto e reunir-se todos os itens úteis. Haverá um encontro com uma das vítimas se transformou. Tente evitá-los e cabeça dentro do quarto. Há uma nota que informa que você precisa encontrar os relevos em forma de cabeças de cães. Um deles está localizado no quarto subterrâneo dissecção.
A espingarda está localizado na sala de recreação.
Desça as escadas até o porão e abrir as gavetas do necrotério para obter o chave dissecção quarto.
Cabeça através dos túneis em direção às janelas azuis e puxá-lo de volta. Você pode desbloquear o quarto com a chave e começar a moeda.
Use as moedas para desbloquear a gaiola de volta no foyer e e obter o Scorpion Key.
Use a chave na porta Scorpion no andar de cima no segundo andar do hall de entrada por meio de bilhar / sala de rec.
A espingarda é apenas dentro do quarto, mas é quebrado. Desça as escadas e trocar a espingarda quebrada com a espingarda de trabalho, colocando a espingarda quebrada nas mãos da estátua através da sala no hall de entrada.
Leve o relógio de pêndulo do relógio do avô.
Dirigir-se para a sala de estar que é apenas fora de jantar de volta perto do início quando a cena do jantar jogado. Coloque o pêndulo do relógio para o relógio de pêndulo.
Chefe de volta para o porão e através do quarto Dissection. Se você mover passado os tubos e evitar (ou matar) o monstro, você pode obter através da sala que vai levar para a sala de motor. Um cinematográfica vai jogar com Jack e então você vai ser capaz de obter as mãos sobre alguns itens.
O Estátua Cabeça do Cachorro Também está localizado em uma corrente apenas para além da sala onde o vice-morto é. Uma luta de chefe resultará com Jack. Se você tem a espingarda e munição … usá-lo!
Atire papa Jack até que ele se ajoelha no chão. Enquanto se atirar no abcesso nas costas. Enxágüe e repita até que ele explode. Há também uma motosserra você pode usar para cortá-lo aberto e também viu as barras de fora da porta para que você pode obter para o próximo segmento.
Coloque as cabeças de cães na porta da frente.
Cabeça através da propriedade para a antiga casa com todas as moscas. Use a faca para matar as moscas na parede.
A porta será bloqueada por um ninho gigante. Atire o ninho até que se rompe e prossiga através da porta.
Passe pelo ninho e entre na sala e você encontrará outra peça para o lança-chamas, junto com uma sala onde você pode salvar seu jogo. Montar o lança-chamas e usá-lo para queimar as inserções clocking o caminho. Pegue os itens no armazenamento.
Você vai precisar para chegar a estátua de aranha mais uma vez que Mia tinha em sua fita VHS. Coloque a estátua no pedestal no quarto com o projector apenas fora do caminho do pequeno quarto na boondocks onde você pode salvar o seu jogo.
Cabeça através da fenda entre a parede e proceder a cabeça debaixo do chão. Cabeça até o fim e, em seguida, pegar a manivela.
Cabeça para fora do eixo de manivela foi que tinha um ninho em torno dele. Coloque a manivela no veio para levantar a ponte. Dentro do barraco é uma caixa com um corvo Key.
Volte para o interior da casa em direção à porta do corvo e lutar Marguerite como um chefe. Você vai precisar de muita combustível lança-chamas para a luta como ela tem muito de moscas que ela vai atirar em você em uma pequena fenda pequena.
Derrotá-la, use a manivela no eixo, abrir a ponte, volte para a mansão principal e suba as escadas onde a fuligem preta é em todas as paredes. Use a tecla de corvo para abrir a porta do corvo. Pegue os itens.
Chefe de volta para a porta corvo no lugar de Marguerite e pegar o soro do altar.
Cabeça para baixo para a cova onde o monstro foge para e depois viajar até sair da casa.
Destravar o portão do lado da casa móvel parque de caravanas, e cabeça através da estufa. Suba os degraus cobertos de fungos e ir para dentro. Há um buraco no chão, você pode cair para baixo em.
Suba as escadas e lutar Marguerite novamente – usar o lança-chamas e atacar o ninho exposto em seus intestinos mais baixos.
Depois de derrotá-la, agarrá-lanterna de Marguerite, que foi usado para controlar os insetos.
Você pode querer trocar o lança-chamas para a espingarda.
Chefe de volta para a casa com a porta do corvo. Vá para dentro do quarto do corvo no segundo andar em cima e usar a lanterna do Marguerite na escala para abrir a porta secreta.
Atravesse os quartos e há um pequeno compartimento em uma sala onde você pode rastejar por um cubículo e pegar o D-Series Arm.
Após a conversa por telefone com Lucas, voltar para o porão, onde o vice-morto está localizado. Chegar em seu corpo cortado e recuperar o cobra Key.
Prossiga de volta para o foyer e em cima da cabeça. Usar a chave de cobra na porta trancada. Verifique o troféu da lâmpada sobre a mesa e gire-a para ativar a alavanca para soltar a escada para baixo para que você possa acessar o sótão.
Ative a estátua no pedestal e gire-o.
Isto irá abrir a casa de bonecas para que possa obter o keycard azul.
Cabeça outro lado do corredor para a outra porta de cobra em cima e ir para dentro do quarto. Ative o despertador sobre a mesa e configurá-lo para: 10:15
A porta secreta se abrirá e levá-lo para baixo em uma sala de abate. o keycard vermelho está sobre a mesa da sala de abate.
Há uma porta que irá levá-lo para o porão onde você pode então voltar lá em cima.
Lucas vai chamá-lo e dizer-lhe a cabeça para a porta trancada pelo pátio do lado de fora.
Há uma fita VHS que você pode colocar no videocassete.
No flashback usar a vela no fogão para acendê-lo. Alcance para o banheiro cheio de cocô e agarrar o telescópio diarreia coberto. Use a vela sobre o trinco da porta para abri-la. Tome um dos balões do quarto e colocá-lo sobre a abertura, a fim de obter a caneta de pena.
Para a fechadura da porta, você precisará configurá-lo para um homem pendurado, uma cabeça sombria e o bebezinho.
Tome a figura e queimá-lo em cima do fogão. Ele vai revelar uma dedo manequim. Coloque o dedo sobre a estátua no outro quarto e, em seguida, coloque o caneta de pena na mão do manequim. Coloque a válvula de vento dentro do peito do manequim. A sala vai abrir. Digitar “Fracassado” na fechadura.
Vá para a sala e obter a válvula. Chefe de volta para a outra sala com o tubo e coloque a válvula na tubulação. Volte para a cozinha e acender a vela no fogão e, em seguida, colocar a vela no bolo.
Uma vez que o flashback é terminado, dirigir Ethan para a sala de festa e ligar a TV.
Quando o vídeo terminar cabeça através do corredor e continuar com as salas inacabadas; cuidado eles está armadilhado.
Dirigir-se para o quarto com o teclado. O código para abrir a sala escondida é: 1408
Prossiga até o celeiro. Obter a bateria e coloque-o na caixa para ativar a luta arena. Certifique-se de estocar munição antes de começar a luta.
Bata no botão dentro do elevador depois de matar ambos os homens gordos para avançar para a próxima seção. Você terá acesso à porta com o código: 1146
Você precisa colocar todo o seu equipamento no tronco e então proceder para fazer o quebra-cabeça da vela do bolo de aniversário novamente.
Quando é hora de acender o bolo e ele explode, Ethan não morre. Há um pacote de TNT que rola para fora; agarrá-lo e enchê-lo na parede para explodi-lo aberto. Estar no outro quarto para evitar ser feitos em pedaços.
Agora você pode recuperar seu equipamento. Você também vai precisar de uma manivela para que possa chegar ao outro lado do cais do outro lado da ponte.
Como Ethan sai para resgatar Mia e Zoe, Jack volta como um grande, monstro deformado grotesca feio. Você vai precisar para soprar cada um dos globos oculares através de seu corpo. Cabeça para cima e para baixo as escadas para anular a ficar derrotado. Dois hits e você vai morrer.
Depois de derrotar Jack, você pode optar por salvar Mia ou salvar Zoe, dando-lhes a cura. Dependendo de quem você optar por salvar depende de qual final você vai conseguir.
O final não é apenas o final, porém, depois de ajudar Mia ou Zoe há um segmento de navio naufragado adicional que você vai precisar para jogar.
O ambiente é mais linear.
siga as portas e verificar os armários e armários para o material. Você terá que encontrar um fusível enquanto alguns bichos rastejantes se movimentar. Siga as portas até chegar à sala com uma fita cassete para que você possa salvar seu progresso.
Dirija-se ao redor do corredor em direção a uma sala em frente à porta 1F, e há um fusível dentro de uma caixa; Há também monstro dentro, então pegue o fusível rapidamente. Use o fusível na porta 1F e suba as escadas para o 2F para que possa ver a fita VHS.
O diretor recursos de flashback Alan Droney e Mia Winters após a menina, Eveline (codinome Evie) escapa. Você encontrará uma sub-metralhadora em seu inventário e alguns equipamentos para ajudá-lo.
O protocolo de missão diz que se Eveline fica fora de controle, ela deve ser descartado. Use o relógio de pulso para onde ela está no navio, semelhante aos rastreadores de waypoint em outros jogos. Use o elevador para ir para o chão Eveline está ligado. Cuidado, há um monstro de lodo dentro uma vez que você entrar.
Depois de tomar o elevador para o andar de cima, siga os corredores para a porta trancada e continuar a usar o tracker.
Continuar perseguindo Evie pelos corredores até chegar ao elevador e voltar lá em cima. Cabeça através da sala onde Alan costumava ser, e em seguida, avance pelo corredor e subir pela ventilação de ar para chegar ao outro lado do corredor.
Suba as escadas para encontrar Alan para cue o cinema.
Uma vez que o flashback termina continuar até o andar superior e encontrar a cabine do capitão. Obter o lug chave e usá-lo para abrir o compartimento no chão. Continuar a viajar até o primeiro andar em 1F rastejando através dos poços de elevador.
Cabeça para 2F e usar o solvente fechadura da porta no corredor da sala de manutenção, onde o local de salvamento é. Dentro de você encontrará chave cabine do capitão.
Siga pelo corredor e entre no refeitório. Há um quebra-cabeças que você precisa resolver para obter os itens dentro do cofre. Simplesmente alinhe as imagens na parede da mesma forma que elas estão no lado oposto.
Dirigir-se para o elevador e subir a escada para o 3F. Você pode ir para a sala de controle e obter
dispositivo fusível de acoplamento. Prossiga até 4F. Use a chave no armário de armas para ganhar acesso ao sub-metralhadora P19.
Use a câmera de segurança para encontrar Ethan – ele está no andar de baixo no S2. Desça até a 1F e use o solvente na porta para ter acesso à mochila, para que você possa carregar mais itens, além de uma faca.
Dirigir-se para o elevador no 1F e usar o fusível de propósito geral para iniciar o elevador e cabeça para baixo para S2.
Siga o caminho para a Ethan para cue o cinema, onde Jack Baker explica ele e sua família não tinha controle sobre si mesmos e que Ethan deve parar Eveline.
Quando você começa o controle de Ethan, de cabeça para as minas de parar Lucas e Eveline.