Detonados

Marvel’s Spider-Man 2 – Passo a Passo/Missão: Faça suas próprias escolhas

Make Your Own Choices é a décima missão de Marvel’s Spider-Man 2, onde Miles ajuda Felicia Hardy (Gata Negra) a escapar com segurança de Nova York. Mas seria por causa de Kraven ou outro motivo?

Esta página traz uma análise detalhada da missão, incluindo todas as recompensas.

Rastreando a Gata Negra

Logo após Bad Guys On The Block, Miles recebe uma ligação de MJ com um endereço onde Felicia pode estar. Ele menciona como seus poderes mudaram perto de Martin Li, e MJ o alerta a ter cuidado.

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Siga o marcador até uma sacada destruída. Use L2 para escanear o ambiente e analise as marcas de arranhões na mesa virada. Pressione △ para iniciar o minigame de destruição de átomos. Depois, siga as pegadas até a grade na parede e escaneie as flechas à esquerda. Isso permitirá reconstruir a cena, revelando Felicia sendo perseguida por caçadores.

Uma explosão ocorre à distância. Corra até o local e escaneie um cofre na parede sudeste e um gerador no telhado. Dê um Venom Punch no gerador e conecte os nós de energia até o cofre, abrindo-o para encontrar um cartão-postal de Paris e um livro sobre a Varinha de Watoomb. MJ revela que a varinha pode criar portais para qualquer lugar.

Uma aeronave de caça sobrevoa a cidade, iniciando uma perseguição.

O Sanctum Sanctorum Saqueado

A perseguição leva ao Sanctum Sanctorum, onde caçadores cercam o edifício e Felicia está dentro. É possível enfrentar os inimigos diretamente, mas o ideal é agir com furtividade.

Elimine os atiradores nos telhados e avance pela lateral do edifício. Utilize a Camuflagem para evitar detecção. Com os inimigos derrotados, um portal gigante se abre, e Felicia emerge com a Varinha de Watoomb. Ela invoca outro portal e foge, iniciando uma perseguição pela cidade.

Use Web Tunnels (L2 + R2) para atravessar portais e continuar seguindo Felicia. Durante a perseguição, evite destroços, desvie de um trem e deslize com Web Wings até um portal sobre um oceano congelado, possivelmente a Antártida. No entanto, outro portal o leva de volta à cidade.

Ao tentar agarrar Felicia, ela entra em um portal na nave de combate, explicando que sua fuga não tem relação com Kraven. A aeronave é destruída e cai próxima ao zoológico.

A Luta no Zoológico

Felicia revela que sua namorada está em Paris e pode estar em perigo. Ela pede que Miles faça suas próprias escolhas, apesar do aviso de MJ para não confiar nela.

Antes que possam continuar, caçadores emboscam o grupo. Lute contra inimigos básicos, portadores de bestas e dois inimigos armados. Felicia cria um portal para levá-lo ao telhado, onde mais inimigos aguardam. Um APC chega, e Felicia abre um portal permitindo um ataque direto. Use R1 para puxar a torre e L1 + R1 para destruí-la.

Com a batalha avançando, naves de ataque liberam mais soldados e cães mecânicos. Utilize ataques elétricos para neutralizar rapidamente os drones e cães, antes que desabilitem suas habilidades. No final, dois APCs chegam com mais inimigos. Destrua as torres e elimine as ameaças.

Com a luta terminada, Miles e Felicia ativam a Varinha, abrindo um portal para a Torre Eiffel. Felicia atravessa e agradece antes do portal se fechar. Quando Miles tenta usá-la para localizar Martin Li, a Varinha desaparece e deixa um bilhete assinado por Wong: “O Doutor e eu lhe devemos uma.”

Concluir essa missão concede 2000 XP. MJ informa Miles que enviou sua história para Jonah. Em seguida, Ganke liga para contar que Mysterio montou uma nova atração em Coney Island e menciona que Hailey estará lá, sugerindo um possível romance para Miles.

Próxima Missão:Mestre Ilusionista

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