Detonados

Marvel’s Spider-Man 2 – Passo a Passo/Missão: Mestre Ilusionista

A Experiência em Coney Island

Ao assumir o controle de Peter após concluir Master Illusionist, dirija-se à atração Hydro Bench e sente-se. Use os controles giroscópicos ou o analógico direito para mirar e L2/R2 para disparar o jato de água. Acertando o centro do alvo repetidamente, você preenche as barras circulares. Independentemente do resultado, o minijogo é apenas uma diversão extra!

Após concluí-lo, você pode seguir diretamente para a montanha-russa Speed Demon ou explorar outras atrações e conquistar um grande prêmio. Embora opcional, essas interações adicionam momentos divertidos ao trio.

Todas as Atrações

Caso deseje experimentar tudo, siga esta ordem:

  1. Time Twister: Localizado à esquerda do Hydro Bench. Interaja com a fila para entrar no brinquedo e ouvir falas exclusivas entre Peter e Harry. Saia pressionando “O”.
  2. Swish Swish: Suba os degraus e jogue basquete em um minijogo semelhante ao Roll Like We Used To. Acerte três cestas para completar.
  3. Knock ‘Em Down & Test of Love: Descendo os degraus, você encontra essas duas barracas. No Knock ‘Em Down, derrube latas com bolas de arremesso. No Test of Love, Peter e MJ testam sua compatibilidade em uma máquina.
  4. The Flying Mantis: Suba a escadaria à esquerda antes da exposição de arte de Hailey e entre na fila para uma conversa especial com MJ.
  5. OctoRide & Hydra Head Hitters: Continue pelo parque até encontrar o OctoRide, ao lado da roda-gigante. Depois, jogue Hydra Head Hitters, uma versão de whack-a-mole, mas sem chance de vencer MJ!
  6. Grande Prêmio: Após completar todas as atrações, resgate seu prêmio escolhendo um chapéu e óculos para Peter.

Speed Demon e a Revelação de Harry

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A próxima parada é a montanha-russa Speed Demon. Entre na fila pressionando “△”. Após a primeira grande queda, você pode escolher continuar ou sair.

Em seguida, Harry propõe uma disputa na Muscle Up, localizada próxima à Big Wheel. Pressione X ou use o giroscópio para balançar o martelo e tocar o sino. Harry surpreende ao demonstrar uma força incomum.

Por fim, entre na Big Wheel, onde Peter e MJ compartilham um momento especial. O clima muda quando MJ recebe uma notícia decepcionante sobre sua matéria jornalística, mas Peter a consola e os dois se beijam.

O Ataque dos Caçadores

De repente, caçadores invadem o parque. MJ sinaliza para Peter, que rapidamente veste seu traje, iniciando um intenso combate:

  • Primeira onda: inclui atiradores e inimigos armados com bestas.
  • Segunda onda: inimigos mais fortes chegam na pista de kart, incluindo um lançador de foguetes e um inimigo portador de duas armas. Priorize o lançador de foguetes e use suas habilidades estrategicamente.
  • Terceira onda: um atirador em uma plataforma elevada e três cães robóticos. Use Spider Shock (L1 + O) para eliminar os cães rapidamente.
  • Quarta onda: duas canhoneiras atiram redes em Peter e Tombstone. Pressione “□” repetidamente para se libertar e enfrente um grande grupo de inimigos, incluindo escudeiros e drones de caçadores.

Salvamento na Montanha-Russa

Ao final da luta, um veículo em alta velocidade colide com os suportes de um brinquedo, ameaçando a estrutura da montanha-russa. Você precisará:

  1. Pressionar “△” para impedir que um carrinho caia.
  2. Puxar os manípulos analógicos diagonalmente para baixo e para a esquerda para estabilizá-lo.
  3. Desviar de tiros inimigos e usar L1 + R1 para lançar um míssil contra os caçadores.
  4. Rapidamente pressionar “□” para frear outro vagão antes da colisão.
  5. Puxar os manípulos analógicos diagonalmente para baixo e direita para impedir mais danos.
  6. Usar L2 + R2 para alinhar os segmentos cinzas e evitar um desastre maior.

Enquanto Peter segura os vagões para salvar os civis, ele fica preso sob uma estrutura de metal e começa a perder o controle das teias. Prestes a falhar, ele se desculpa… quando Harry aparece e, com habilidades misteriosas, levanta os destroços.

Peter chama seu nome, revelando a Harry que ele é o Homem-Aranha.

Conclusão e Recompensa

Em um telhado próximo, Peter e Harry discutem os eventos. Harry está atônito com suas habilidades e com a identidade secreta de Peter. Eles decidem testar essas novas capacidades na Fundação Emily-May.

Ao concluir a missão, você recebe 2000 XP.

Durante uma ligação, Peter informa Miles sobre os acontecimentos, mas a conversa é interrompida por um chamado urgente de Harry, dando início à próxima fase da história.

Próxima Missão:Amigo da Ciência

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