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Resident Evil Revelations 2 – Detonado

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Episódio 1 – Colônia Penal

 

Este é o passo a passo para Episode 1 – Colônia Penal. Este episódio é dividido em duas seções: Campanha de Claire, e Campanha de Barry .

CAMPANHA DE CLAIRE 

Medalhas Disponíveis
Derrube um inimigo 5 vezes, cegando-os com a lanterna de Moira, em seguida, bater-lhes com um ataque físico.
Derrotar 8 inimigos com lâminas rotativas.
Stun 10 inimigos com a lanterna de Moira.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 3 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrotar 8 inimigos com um tiro na cabeça.
Encontrados 3 tesouros.
Matou 10 gigantes chicote Spiders.
Abra 3 caixas Moira.
Encontrado 6 itens escondidos com Moira.
Após a longa introdução, você vai assumir o controle de Claire quando ela desperta em uma cela suja com uma pulseira estranha attatched para ela. Você não tem armas para falar no momento, então por enquanto se acostumar com os controles e cabeça para baixo a linha de células.Eventualmente, você vai correr em Moira que irão juntar-se com você e prestar apoio. É importante notar que Moira (e Natalia na campanha de Barry) não pode ajudá-lo como parceiros em Resident Evil 5 e 6. Em vez disso, Moira só vai usar uma lanterna como sua principal ferramenta, e também vai usar um pé de cabra posterior para suportar ataques de trás ou quando um inimigo está caído. Moira também pode atordoar os inimigos brevemente com um chute de sua lanterna, mas o combate frontal deve ser deixada para Claire.
As próximas áreas, embora assustador, não oferecem nenhum perigo imediato, assim que continuar até que você começar a ouvir gritos e ver sangue. Na sala além de você verá uma tabela com um corpo torturado sangrenta, e uma sala de exibição ao lado dele. Antes de cabeça, tomar o outro caminho para encontrar uma faca para Claire, e uma lanterna para Moira.
Dirija para a sala e quebrar a janela com faca de Claire. Você pode encontrar uma nota sobre assuntos de teste de monitoramento, bem como algumas munições arma em uma das gavetas da escrivaninha.
Cabeça mais para a instalação, e utilizar o trabalho em equipe para jogar passado os escombros caíram. Quando você começar a mover as prateleiras mais, você vai ser atacado por uma Aflitos. Não há nenhuma maneira para evitar ser atingido aqui, tão rapidamente toque no botão faca para conduzir o inimigo para trás, e continuar a empurrar as prateleiras de volta para formar um caminho para a próxima sala. Siga Aflitos perseguindo Gina, e certifique-se de verificar em torno do salão por duas ervas verdes (um em um armário), e seguir em frente.
Uma vez que você chegar do outro lado da porta (estes são pontos de não retorno!) Você vai testemunhar o destino de Gina. Uma das portas está bloqueado, por isso tome o outro caminho em uma grande sala com um homem morto pendurado apenas fora do alcance. Naturalmente, como você tentar obter as chaves, o corpo vai cair no chão abaixo. Vá a longo percurso pelos corredores (nenhuma das outras portas estão abertas ainda – mas eles serão) e desça a escada para inspecionar o guarda morto. Claire vai pegar sua arma, e Moira terá de brilhar a lanterna ao redor para encontrar as chaves. Eles estão localizados nos tanques de caldeiras logo acima de seu corpo.
Quando Claire atira as teclas pressionadas, Aflitos vai atacar a partir da porta para a esquerda e os trilhos acima. Você pode evitá-los, se você quiser e fazer uma pausa para a escada, ou você pode tentar combo-los com um tiro na cabeça seguido de um ataque corpo a corpo.
Kafka Desenho – Você pode encontrar esses colecionáveis ​​escondidos por brilhando lanterna de Moira ao longo da parede, e iluminá-los, se você está perto o suficiente. Há um no quarto que o Aflitos preso fora de, na parede oposta.
Se você preso ao redor na parte inferior, você pode reabastecer sua munição na sala Aflitos correu para fora de, caso contrário, volte para a porta trancada, e prepare-se para lutar. Como você voltar através das salas, procure uma gaveta da mesa com uma jóia para alguns BP extra, e voltar para o longo corredor. Há mais três Aflitos aqui, bem como um pouco de munição e uma erva verde na porta agora desbloqueada.
Torre Emblem – Estes emblemas estão escondidos durante todo o jogo, tanto em Claire e campanhas de Barry. Às vezes, você pode até encontrar um que você pode ter perdido em uma campanha anterior.Este emblema azul particular é em uma lixeira em frente à escada que você tomou a partir do piso inferior. Do seu ponto de vista de onde o corpo do guarda foi pendurado, você pode disparar a uma distância de quebrá-lo.
Mova-se através da porta agora desbloqueado e pegar a espingarda do corpo. Moira cairá para usar armas, mas você vai encontrar algo para ela em breve. A próxima sala é o lugar onde você vai ser capaz de usar a lanterna para revelar objetos brilhantes que brilham no escuro. Na prateleiras você encontrará um pé de cabra para Moira, bem como um topázio e alguma munição revólver.
Kafka Desenho – Apenas ao lado da porta, apontar a lanterna para a parede para encontrar um outro desenho em azul.
Crowbar abrir a porta e continuar no próximo corredor. A figura misteriosa que arremessa para longe não será revelado ainda – não se preocupe. Antes do próximo portão, não se esqueça de pegar a munição da espingarda, assim como a munição arma escondida, antes de passar um outro ponto de não retorno.
Esta próxima área é o bloco de celas centro de detenção, e está cheio de alguns detentos loucas. Felizmente nenhum deles ter escapado apenas ainda, tão à vontade para olhar ao redor – especialmente na célula aberta à esquerda que tem uma safira embutida no teto, e um topázio escondido no chão.
Após sua fala observador misteriosos para você, cabeça para fora do bloco de celas para encontrar um mapa do centro de detenção, e alguns esconderijo de munição debaixo da mesa. Há também algumas informações interessantes sobre um lança-chamas de defesa que pode ser útil mais tarde – mas por agora o caminho para a frente está faltando uma peça.
Torre Emblem – Na sala com o centro de detenção mapa, olhar direito para o teto para encontrar uma torre emblema azul no topo.
Cabeça para a direita após as armadilhas lâmina girando desativados para a próxima sala, onde você encontrará uma citação de Kakfa em uma cadeira, e uma caixa com munição de espingarda. A próxima sala contém uma espécie de instrumento de tortura, com o cog encravado no apertado. Desde fora do poder, você vai precisar para iniciá-lo de volta novamente em outro lugar. Por agora, dirigir-se para a sala ao lado para pegar um torniquete, bem como um costume partes caixa para a bancada nesta sala. Agora você pode adicionar danos Lv. 1, quer a sua pistola ou espingarda.
Voltar no outro quarto, impulsionar Moira até o segundo andar, e confira a caixa trancada. Estes mini-jogos exigem que você se sente ao redor até que o círculo se torna laranja e, cuidadosamente, refinar o círculo até que você desbloqueá-lo. Se o círculo ficar vermelho, isso significa que você não está perto o suficiente para o círculo de destino, assim que parar antes de falhar e ter que começar de novo. Pegue o caso revólver munição, e abrir a porta para a sala de bancada e tem Claire acompanhá-lo.
Torre Emblem – Voltar para onde você impulsionou Moira, e dar uma olhada por cima do dispositivo de tortura para encontrar uma torre emblema azul – dispará-la.
O próximo corredor vai levar você para a direita após a sala de controle, mas você não vai ter a qualquer momento chave em breve, para manter a posição para a próxima área. Esta próxima sala escura contém pelo menos uma Aflitos em uma das salas mais pequenas, bem como um topázio atrás da porta aberta, um rubi escondido debaixo de uma mesa, e um topázio escondido em um armário onde Aflitos saltou para fora.
Esta próxima área contém duas stairsways até o porão, e cabe a você que lado você quer ir para baixo. Separando as escadas é um longo corredor com dois quartos – o primeiro dos quais dois Aflitos vai busto para baixo (há um torniquete apenas fora da porta), eo quarto interior contém uma nota intereting nos sensores que você está vestindo, e um topázio escondido . Mais abaixo na sala de uma Aflitos vai saltar por uma janela para uma emboscada, eo quarto grande além contém outra nota, um baú você pode desbloquear com peças caixa com Firing Taxa Lv. 1, uma garrafa explodir (guardar isso para mais tarde), e o caminho para a outra escada.
Kafka Desenho – Na grande parede antes de deixar a grande sala escura, brilhar a sua lanterna para encontrar mais um desenho em azul.
Há vários inimigos esperando por você no porão, e descendo a escada até que lhe pode dar o elemento surpresa. Se eles têm de costas – ir para um ataque corpo a corpo discrição como você agacham-se atrás deles. Se não, você vai ter que lidar com um novo chefe inimigo – o Ironhead. Diferente dos outros, atirando-lhe na cabeça não terá nenhum efeito, por isso ou usar Moira para distraí-lo, ou esquivar de seu ataque e acompanhamento com o tiro de espingarda em sua costas expostas.
Dirija através da porta oposta à travada para encontrar uma sala com uma chave enferrujada. Ao mover a pilha de lixo longe da porta, no final, você pode rapidamente retornar ao bloco de detenção célula central.
Abra a porta trancada e pepare para tirar alguns bugs. Estas aranhas continuamente rastrear a partir do compactador de lixo, mas pode ser facilmente morto com um golpe de faca, mesmo que você pode facilmente evitá-los. Limpar a área o melhor que puder e impulsionar Moira-se para acertar o interruptor sozinha. Depois de trazer de volta o poder, todas as armadilhas lâmina girando vai voltar à vida, incluindo a próxima a você! Corrida rápida para trás e prepare-se para evitar um Aflitos para irrompe da porta próxima. Atordoá-lo com sua lanterna e executado dentro do quarto de onde ele veio, há um Kafka desenhando na parede à um item oculto e esquerdo.
Na outra sala, Claire vai achar que o compactador de lixo está ativa!Procure uma lacuna nos dentes na parte superior do compactador e saltar para cima antes de você começam a se espremer.
Kafka Desenho – Limpar a Aflitos que emboscaram Moira, e depois correr para o quarto, ele saiu. Brilhe sua lanterna nas paredes para encontrar outro desenho azul.
Com as armadilhas de volta online, fazer o seu caminho de volta para a sala de tortura. Você pode tomar o longo caminho de volta, ou esquivar das armadilhas móveis para pegar um atalho de volta através do centro de detenção. Ligue o aparelho de tortura para pegar o cog, e voltar para a sala principal. Antes de ir colocando o cog, tirar Aflitos e Ironhead vagando (você pode usar as armadilhas de lâmina para atraí-los para obter picado, basta ter cuidado.
Uma vez que você colocar a roda dentada, a porta será aberta, mas assim que vários nas celas de detenção. Isso vai desencadear vários Aflitos e 2-3 Ironhead também. Você tem algumas opções aqui:
Cabeça para a sala com a armadilha gigante no meio, e vire o lança-chamas para que ele enfrenta os blocos de células, em seguida, use a válvula nas proximidades para acendê-lo e assistir a todos os inimigos nos tostar Aviso – transformando o lança-chamas em antes de deixá-lo enfrentar os blocos de células vai explodir a armadilha lâmina que abriga uma caixa de peças raras que você pode obter mais tarde!
Você pode renunciar o lança-chamas e, em vez tomar uma posição no portão e cortá-las com a sua espingarda e explodindo garrafa, ou tentar atraí-los para as armadilhas de lâmina na lateral e no quarto com o lança-chamas. Uma vez que eles estão mortos, você pode explorar as células para qualquer saque adicional, e depois iniciar crowbaring a porta. Note-se que uma vez que você começar na porta, e onda interminável de 2 Aflitos uma peça começará apressá-lo – e há dois bares para intrometer, assim trocar de volta de volta para Claire, entre bares para tirá-los. A posição através do portão é outro ponto de não retorno, por isso verifique se você tem tudo que você quer antes de sair.
Você vai agora, finalmente, estar fora, e essa parte do episódio está quase no fim.
Kafka Desenho – Como você deixar o centro de detenção, aponte a lanterna na grande parede acima do portão principal de encontrar um grande desenho azul.
Depois que você começa a sua última mensagem fatídica “do supervisor” cabeça através da área gramada (há uma erva verde por uma árvore) e fazer o seu caminho para a próxima área. Este lugar tem uma grande ponte de madeira velha e uma bela vista para o mar. A porta de aço ao lado da noiva está fechada, mas você pode se abrir a caixa ao lado, para uma peças caixa com Lv Carga Rápida. 1. Atravesse a ponte e ajudar Moira em frente, e siga para o edifício da torre de rádio.
Torre Emblem – A última Torre Emblem você pode obter nesta área está escondido no lado da ponte (em frente ao mar), passar para o lado da ponte para que você possa ver o seu comprimento e olhar para a moeda azul para atirar.
Kakfa Desenho – A última Drawing Kafka você pode obter nesta parte do episódio está escondendo apenas depois de atravessar a ponte, ir ao redor do lado da ponte em frente à vista para o mar e olhar para o comprimento da ponte e aponte a lanterna perto da acabar com você acabou de sair.
No interior é a sua última chance de mod suas armas e coletar o que você pode encontrar, antes de usar a torre de rádio e terminando esta parte do Episódio 1.

CAMPANHA DE BARRY

Medalhas Disponíveis
Derrotar 5 Revenants por apenas bater seus pontos fracos.
Não dispare uma arma na área de controle de centro de detenção.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Derrota 2 inimigos com um ataque de seguimento.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 6 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrote 6 inimigos com a faca.
Abra duas caixas de Natalia.
Encontre 6 itens escondidos com Natalia.
Fuja da escuridão da floresta, a partir da cabana desvio, dentro de 40 segundos.
A história de Barry começa muito diferente do que Claire. Para começar, ele está preparado, e já está ostentando uma pistola, um rifle de assalto e sua magnum favorito. Para compensar, você estará indo contra um monte mais inimigos mais rápido e em maior número. Você também vai conhecer Natalia reta fora no episódio. Como Moira, ela não vai usar armas, preferindo um tijolo simples para atordoar ou acabar com inimigos abatidos. Ela também pode apontar objetos cintilantes – e até mesmo inimigos, que ela pode ver em uma neblina nublado através das paredes.
Quando você ganhar o controle de Barry, não se esqueça de verificar o barco que você entrou em encontrar uma caixa com espingarda de assalto munição no outro lado. Você vai acabar encontrando mais arma e munição rifle de assalto, mas magnum munição é nonexisistent aqui, para usá-lo com moderação.
Cabeça ao longo das rochas e até a costa com Natalia, e quebrar o barril para alguma munição revólver, e uma caixa de munição rifle. Mais acima, você vai se deparar com aranhas gigantes, por isso tome cuidado no corte-as ou atirando com sua arma. Quando você chegar ao interior do courtyarrd, você vai enfrentar ainda mais dos bichos.
Torre Emblem – Dirija para a direita na estrada para a entrada bloqueada, onde você pode encontrar uma moeda azul por trás de alguns detritos.
Uma vez que você limpou as aranhas, cabeça dentro da prisão em uma área diferente em comparação com onde Claire caminhou através. Na sala à esquerda, você pode prender uma erva vermelha, que pode ser combinado com uma erva verde para dar-lhe mais ervas. Natalia irá avisá-lo sobre monstros, como três deles esperam por você na sala ao lado. Estes Rotted não são tão rápidas como Aflitos, mas eles ainda podem mob você, e pode até mesmo rastejar e morder se você não tiver terminado-los fora. Quebre a caixa para mais munição e continuar.
Depois de chegar à próxima sala, a capacidade de Natalia vai se tornar aparente. Usando isso, você pode melhorar a deslocar-se sobre os inimigos na sala ao lado. Passe pela primeira porta e esgueirar-se por trás da Rotted na próxima porta. Se você é cuidadoso e observar seus movimentos, você pode matar todos os discrição Rotted neste piso. Você também pode usar Natalia para encontrar munição arma nos dois quartos.
Torre Emblem – Na porta onde os três Rotted esperei por você, olhar para as prateleiras para encontrar uma moeda de azul que você pode atirar.
Pegue o mapa do centro de detenção na mesa do meio, e, cuidadosamente, fazer o seu caminho para cima. Há mais apodreceu até aqui, então usar a Natalia âmbito-los para que eles não recebem a cair sobre você. Se você for esperto, você pode discrição matar a maioria desses inimigos, e headshot ou faca o resto. Procure nas prateleiras e mesas falled para pano e munição, bem como uma erva verde, e mais revólver munição. Para sair desta área, já Barry pegar a caixa de cadeia-link e arraste-o para o canto, em seguida, subir para o topo. Entre na próxima porta para um local familiar.
Em um peg nesta sala é a Sala de Controle Key, que deve soar familiar da parte anterior do episódio. A porta está trancada aqui, mas Natalia é pequeno o suficiente para subir through. Agarre o tijolo nas proximidades e lob-lo no Rotted no chão, em seguida, abrir a porta. Obter a pólvora na mesa e mover os detritos para revelar um caminho para a sala de Oficina de mais cedo. Você estará agora na mesma parte do centro de detenção que você estava em antes, só que agora existem vários Rotted de roaming o lugar – oh e as armadilhas ainda estão ativos.
Isto significa ir da mesma forma Claire e Moira fui vai ter que esperar até que você desative o poder que eles aplicados, desça o caminho passado a sala de controle (seu trancada no lado oposto) e descer as escadas para o porão. Se acontecer de detectar eventuais puss olhando feio no chão, não se esqueça de atirar nele, como eles agem como minas (Moira também pode dissolvê-lo com sua lanterna).
No porão, evitar as armadilhas e chegar à janela que mostra o interruptor de alimentação. Já Natalia crawl debaixo da grelha para receber de volta na sala, e desligar a energia. Agora você pode dirigir livremente de volta até a área do bloco de celas.
Como você re-introduzir o caminho para as armadilhas agora desativado, não se esqueça de olhar para trás, como um recanto cheio de prateleiras tem uma peças caixa para munição Capacidade Lv. 1. Se você não acabar usando o lança-chamas contra Aflitos, você pode realmente ignorar a sala de controle e ir direto para fora. Mais provavelmente, há uma parede de fogo que você parar, então vá até a sala de controle em seu lugar.
Dentro de você encontrará um novo tipo de caixa fechada que é essencialmente o mesmo que caixa minigame de Moira, exceto para Natalia. Abra-o para obter uma nova caixa de peças para Lv Carga Rápida. 1, e tomar conhecimento do documento que fala sobre um bloco de células emparedados. Use o console e solte o resto dos prisioneiros agora apodreceu. Segue abaixo como eles vêm para você, e verificar as células para quaisquer guloseimas. Na extremidade direita do bloco, há um pequeno buraco que Natalia pode rastejar por eles. Chegar ao outro lado para acabar atrás o lança-chamas, onde Natlalia pode transformá-lo de volta com segurança. Se você não rebentar a lâmina armadilha agora desativado – pegar as peças raras Caixa para Arma Dano Lv. 3!
Insect Larvas – Há um larvas esconder escondido no caminho Natalia leva, encontrar a neblina turva vermelho e jogar um tijolo em-lo para revelar as larvas.
Uma vez fora, refazer os passos de Claire para a ponte de madeira, só para lembrar que o quebrou tentando atravessar. Whoops. Em vez disso, tem Natalia subir sob o fosso ao lado da porta de aço, e quebrar o bloqueio do outro lado com um tijolo.
Depois de atravessar a clareira e descer a encosta íngreme, você vai ver o que parece ser um novo tipo de monstro à frente. Infelizmente, ele dá-lhe o recibo pelo tempo que você olhar para trás. Cabeça dentro da casa e pegue a erva verde, fuzil e revólver munição, e tentar a porta. Ele não vai abrir, mas Natalia vai dirigir sua atenção ao ruído. Olhe ao redor de detectar respingos de sangue a partir do telhado. Natalia vai ver o monstro, que vai cair para baixo para atacar.
Este novo inimigo, o Revenant, tem um ponto fraco escondido que você vai precisar para expor e atirar em um apêndice aleatória. Sorte para você, Natalia pode realmente ver onde está, visível para ela como um círculo amarelo brilhante sobre o monstro. Expô-lo e destruí-lo, em seguida, busto para baixo a porta para continuar.
A próxima área é escura, assustador, e cheio de Revenants. Você vai precisar usar Natalia para vê-los antes que eles te ver, e, em seguida, atirar para fora os seus pontos fracos, ou discrição matá-los por trás. Há também um peito, perto do final da área arborizada que Natalia pode abrir para obter um rubi.
Torre Emblem – Quando você chegar à segunda área iluminada com um Revenant e alguns destroços ao lado de uma rocha, correr atrás dele e procurar uma moeda azul aninhado entre o rock e alguns barris.
Insect Larave – Quando você finalmente chegar ao final da área arborizada, você vai encontrar uma pequena cabana. Inseri-lo e olhar ao redor para um brilho vermelho que você pode jogar uma pedra no para expor as larvas.
Depois de passar pelo portão, invadir a casa para qualquer valor que você pode encontrar, como munição rifle, munição arma escondida, um topázio e uma nota do fugitivo, e em seguida, quebrar a fechadura da porta do lado de fora e cabeça para baixo da encosta.
Quando você chegar até o fundo você verá dois Revenant, mas felizmente uma garrafa bomba incendiária é apenas à frente. Atirá-la no meio deles para tirá-los sem uma luta, e continuar. A cabeça saiu no curto parth para uma pequena casa, e dentro da cabeça. Há um topázio em uma prateleira, mas o mais importante uma caixa que você pode se mover tão Natalia pode entrar e abrir a porta. Pegue a erva verde por dentro, e uma caixa de peça personalizada por Danos Lv. 1 que se encontra na prateleira de cima (use a caixa para alcançá-lo.)
Volte para onde você firebombed os Revenants e continuar para a próxima seção. A Radio Tower está perto, mas um grande depósito de madeira separa você, um lugar perfeito para ficar emboscados. Antes de cair, pegue a garrafa vazia e álcool, e, ou combiná-los para uma bomba incendiária ou a pólvora para uma garrafa de explodir. Você também pode fazer um mapa da floresta na parede do edifício, e você pode mod suas armas sobre a bancada para dentro com as peças que você recebeu recentemente.
Quando você está pronto, cabeça para baixo da encosta e tomar nota do terreno como você faz seu caminho para o portão no lado mais distante.Bloqueado, é claro. Neste ponto, dois Revenant vai busto para baixo de uma cerca para atacá-lo à direita – um bom lugar para usar o seu sub-arma. Mais Revenant vai estar à espreita à esquerda em direcção a outro edifício, por isso não te pego de surpresa. Cabeça através da cerca rebentado, e olhar ao redor para outro Revenant, bem como um topázio em caixa. Ligue o gerador dentro, e tem Natalia apontar outro topázio, em seguida, fazer o seu caminho para o outro lado do pátio de madeira com a outra casa.
Torre Emblem – O emblema última Torre espera por você como você perto da porta para a outra casa. Vá para a direita, em vez de um grupo de barris perto de uma pilha de lenha. A moeda azul é apenas fora do alcance do outro lado, assim que tem Natalia jogar um tijolo em cima dos barris para quebrá-lo.
No interior do edifício muitos cômodos são mais dois Revenants, lembre-se de olhar para as suas fracas-spots com Natalia antes de envolvê-los.Você também pode encontrar o revólver munição nas prateleiras de um dos quartos.
Do lado de fora, o fogo até o guindaste para quebrar o portão, que irá naturalmente atrair mais Revenants. Você pode correr e arma para a saída, ou tentar snipe-los de em cima das caixas que levam sobre a cerca. Chegar ao portão aberto para uma emocionante fuga, e fazer o seu caminho até a torre de rádio para terminar Episode 1!

CAMPANHA DE CLAIRE 

Medalhas Disponíveis
Derrube um inimigo 5 vezes, cegando-os com a lanterna de Moira, em seguida, bater-lhes com um ataque físico.
Limpar o cerco no bar sem qualquer uma das janelas que está sendo quebrado.
Stun 10 inimigos com a lanterna de Moira.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 3 inimigos usando o ataque do stealth.
Derrotar 8 inimigos com um tiro na cabeça.
Criar 3 sub-armas, combinando itens.
Abra 3 caixas Moira.
Encontre 6 itens escondidos com Moira.
Escapou da aldeia sem tomar dano de Mutant Pedro.
Quando a cena termina, você vai encontrar-se com dois membros da TerraSave no Wossek – um velho bar decadente em uma vila de pescadores abandonada. Haverá um mapa da aldeia vizinha, e você terá alguns minutos para verificar o bar antes do superintendente de contatos você. Você pode encontrar alguns Odorous Chemicals na prateleira bar – bom para fazer garrafas de engodo. Você também pode encontrar algum pano perto da bancada, e mais duas garrafas de engodo na parte de trás do bar. Há um caixote na parte de trás, e no andar de cima do bar, e você pode usar a lanterna de Moira para encontrar dois itens atrás da mesa de bar.
Siga Gabe fora da porta quando você está pronto para prosseguir. Ele vai levar você para um portão no extremo, mas se você prefere explorar a vila antes inimigos começar a aparecer você é livre para fazê-lo.
Desenho Kafka – Assim que você cabeça para fora, olhar para o sinal Wossek acima da porta e acender uma luz para encontrar um desenho no sinal.
Uma vez que você chegar à clareira com o helicóptero, você vai descobrir que Gabe precisa de duas coisas para começar a fixação do helicóptero: uma bateria e combustível. Seu próximo objetivo será o de voltar para a vila para encontrar esses itens, mas não deixe ainda. Uma caixa do outro lado do triturador pode ser aberta para uma caixa com partes de danos Lv. 2. Você também pode encontrar uma erva verde na grama alta na clareira, e você pode tomar uma passagem lateral perto do portão para chegar a uma barraca velha. O barraco tem uma outra caixa com outra caixa de peças com Firing Taxa Lv. 2, bem como uma caixa, e uma garrafa vazia, e um produto químico odoríferos.
Kafka Desenho – Antes de voltar, olhar para o lado oposto do helicóptero e brilhar uma luz perto do fim de encontrar um desenho.
De volta à vila de pesca, um grito irá alertá-lo de que você não está mais sozinho. Em particular, há uma espera Aflitos em um beco entre a Wossek eo prédio de tijolos, bem como uma Ironhead pela praia que guarda um caixote. Há uma abundância de itens para encontrar tudo em torno desta área, incluindo o seguinte:
  • Gunpowder perto do portão para o helicóptero
  • Item oculto entre os barris perto da pólvora.
  • Gunpowder perto da bloqueado volta entrada da Wossek.
  • Item oculto no galpão do lado oposto do bar.
  • Garrafa vazia em cima de alguns barris no mesmo galpão.
  • Red Herb perto porta trancada no topo da colina.
  • Crate pela água, guardada por um Ironhead
  • Crate atrás da casa com porta trancada perto da água.
  • Caixa trancada no lado mais distante da aldeia em um beco sem saída, contendo Capacidade Lv. 1
  • Garrafa Vazia em um galpão vazio que conduz ao edifício de tijolo.
  • Item oculto no beco Aflitos saia de.
  • Crate em um galpão ao lado do edifício de tijolo.
  • Explosão de garrafa no mesmo galpão.
Torre Emblem – Há um emblema escondendo atrás do bar, além da porta bloqueada, abaixo da caixa para Natalia.
A primeira casa em sua turnê deve ser a única com as luzes ainda em, no morro levando para fora da aldeia. A porta da frente está trancada, mas você pode aumentar Moira até a volta em uma escada quebrada.Como Moira, desça para dentro do prédio e rapidamente abrir a porta da frente, como um Ironhead irá colidir com o prédio com você. Leve-o para fora com o trabalho em equipe, e se aventurar em casa para pegar uma bateria. Você também pode encontrar uma caixa trancada com um saco de expansão para Moira, pólvora em uma prateleira, uma garrafa vazia, e um item escondido na prateleira no corredor.
A segunda casa, você pode visitar é para a água, onde Pedro está esperando com uma grande broca. Ele vai oferecer para perfurar a parede aberta emparedados, onde você pode encontrar uma pistola automática no interior, bem como uma nota e um item escondido sob o fogão e outra no canto.
Torre Emblem – Dê uma olhada na chaminé em frente ao edifício onde veio para encontrar um emblema saindo de um lado da chaminé.
De cabeça para o prédio de tijolos, que também tem uma porta de pedra, e reagrupar com Pedro para pedir-lhe para perfurar a porta para você.Como ele faz isso, você vai ser emboscado por vários Aflitos a partir de um telhado próximo, e talvez até mesmo uma Ironhead, então use seus sub-armas para derrotá-los como eles aparecem. Uma vez lá dentro, para assistir Aflitos esperando para emboscar você no quarto menor, e pegar o combustível. Você também pode obter alguma arma e munição de espingarda aqui, bem como dois barris de itens e um item escondido no canto.
Retornar para Gabe no helicóptero, assim como um alarme começa a soar de volta ao bar. Corrida de volta o mais rápido possível e evitar os inimigos emergentes para voltar para dentro do bar, e acessar o painel no segundo andar do bar. Pedro vai trancar a porta, mas os inimigos irá aparecer nas janelas com vista para quebrar. Mover rapidamente para cada janela e repelir os atacantes antes que eles podem quebrar todas as janelas e fique por dentro. Quando uma pequena pausa acontece, eles vão tentar arrebentar a porta antes de voltar para a janela.
Neste ponto, pobre Pedro vai sucumbir ao medo, e o vírus, e sofrer mutações, deixando-o preso no bar com uma broca empunhando mutante. Sua broca significa que ele vai desviar a maioria dos ataques a partir da frente, a menos que ele começa descontroladamente balançando. Ele também irá apontar sua broca em direção ao céu e rev-lo antes de fazer um ataque de carga que pode instatly matá-lo. Por enquanto, círculo ao redor da sala e manter mobiliário em seu caminho até vários Aflitos arrombar a porta. Essa é a sua dica para cortar e correr, e levá-lo em uma perseguição alegre pela aldeia. Tente ficar perto da casa no topo da colina, e tirar qualquer Aflitos que chegar muito perto para o conforto. Depois de alguns minutos, um amigo vai chegar no telhado do bar e baixar uma escada, o que você pode subir para escapar com segurança Pedro.
Nota: É possível derrotar Pedro nesta parte do jogo, e isso é a única maneira de obter um inseto Larvas na campanha de Barry. Se o fizer, vai ter um monte de poder de fogo e paciência, por isso é até você para lutar ou fugir.
Uma vez que você está com Neil, cabeça ao longo do caminho até o portão e entrar. Na próxima compensação, você pode encontrar uma erva verde em meio à grama. Ajude Neil com os escombros, e mover-se para os esgotos que levam à parte antiga da cidade. Ao longo do caminho, você pode encontrar um mapa para esta próxima área, bem como uma garrafa vazia, alguns químicos odoríferos, e alguns barris.
Kafka Desenho – Na parede onde você encontra os dois barris, brilha uma luz para encontrar um grande desenho.
Uma vez fora, você estará entrando na cidade velha adequada. Esta rua leva até um grande portão, mas você vai ser atacado por vários Orthus.Estas criaturas cachorro-porco-como esquisitos vão tentar metralhar e carga, mas um tiro de espingarda pode colocá-los em suas costas. Você também pode encontrar um engradado no lado oposto da rua. A porta portão está trancado com duas barras, o que significa Moira deve tirá-los um por um. Depois de quebrar o primeiro, mais Orthus vai atacar para estar pronto para descolar para defender.
Torre Emblem – Como você cabeça para baixo na rua, observar o grande complexo de apartamentos à esquerda além da cerca.Procure um brilho azul de um emblema em uma das janelas e tirar a foto para obtê-lo a partir de uma distância.
Kafka Desenho – Antes de cabeça pelo portão azul, brilha uma luz no portão à direita da porta para apenas fazer mal para fora um desenho azul na porta azul.
Do outro lado da cerca, não há muito aqui além de um portão com algumas batidas Aflitos nele, uma escada quebrada, um caixote, e alguns detritos. Você pode encontrar um item oculto perto da extremidade distante da porta, com os detritos. Neil irá impulsionar Moira e Claire-se, antes de decolar com Aflitos em busca de afastá-los. Não há muito que você pode fazer por ele, então pegue o Topaz na varanda e cabeça para dentro.
Dentro do antigo edifício, vá para a próxima sala e pegue o álcool sobre a mesa, e o pano na gaveta da mesa, e seguir em frente. Você vai entrar em uma sala de jantar antiga do tipo com um espaço maior no andar de baixo. Um ou dois Aflitos espera nas sombras um em cima de uma viga de apoio, e um Ironhead está por trás do balcão da cozinha abaixo – assim descer preparado para fazer alguns esquivando. Há uma caixa trancada no segundo andar que contém uma caixa de peças com Scatter Lv. 1 dentro, e uma caixa no piso inferior. Há também um item oculto sob algumas mesas quebradas, e munição de espingarda em uma prateleira superior na cozinha. Mais importante ainda, arraste a caixa para fora da cozinha e colocá-lo sob o manto arma para pegar uma espingarda melhorado. Em seguida, puxe o portão e se mover para fora mais uma vez.
Se você é cuidadoso, você pode esgueirar-se através desta área e usar ataques furtivos em todos os inimigos difíceis, evitando o Orthus cochilando. Esfaquear o primeiro Ironhead nas costas enquanto ele atravessa na frente de você, então Aflitos como ele se vira para caminhar no parque. Obtenha a última Ironhead como ele patrulha perto do ônibus, e, finalmente, tirar o Orthus com um tiro de espingarda, antes de se levantar. Nesta área, você também vai encontrar uma caixa perto do final da rua, uma erva vermelha no parque, uma garrafa vazia na extremidade oposta, bem como um item escondido sob o banco do parque.
Mova a escombros que bloqueiam o ônibus e chegar ao outro lado, onde poderá encontrar Natalia fugido em um prédio. Siga-a para dentro de outra área degradada. Dentro, você vai ver um portão fechado, com a alavanca de apenas fora do alcance, como a porta que dava para ele está bloqueado. Você pode pegar um item oculto na sala onde os blocos de detritos do restante da área, e outra sob a pia no porão. Em seguida, desça as escadas para encontrar o seu próximo novo inimigo: O Sploder.Apropriadamente chamado, esses caras lentamente oscilar a você antes de explodir em uma explosão poderosa e ofuscante. Se você começar a batida, normalmente você vai precisar curar, bem como aplicar disenfectant para limpar a sua visão, ou risco de ficar cego por alguns momentos. Um Ironhead também se esconde no quarto, e alguns Aflitos pode apoiá-lo a partir das escadas opostas.
Uma vez que eles são atendidos, procurar o espaço para todos os itens ocultos, e abra a caixa trancada no canto para uma Ammo Caso Shotgun. Suba as escadas para lidar com outra Sploder (fugindo antes que ele faz boom pode ser uma boa tática, como seu parceiro será geralmente afetados.) Você pode encontrar outra nota nesta sala, bem como um pouco de álcool e munição no revólver uma gaveta, bem como um item escondido debaixo de uma cama.
Kafka Desenho – Verifique a parede da direita, enquanto se dirige para o quarto para um desenho na parede azul.
Verifique as gavetas da escrivaninha no quarto com a chave e abrir a porta. Você verá que o portão doesnt permanecer aberta por muito tempo, por isso têm um caráter ficar ao lado do portão e corrida através de uma vez que abre, em seguida, bloquear o portão com uma caixa móvel para permitir que o outro personagem dentro também. Cuidado com a porta lateral, como um Sploder espera por você dentro do quarto pequeno, com um engradado. Quando seu feito, de cabeça outisde novamente.
Atravesse a ponte e siga para o outro lado, mantendo-se alerta para uma caída Aflitos na pequena rua, bem como uma caixa com um item dentro.
Torre Emblem – Como você cabeça para baixo as escadas, olhe ao redor do lado para encontrar um emblema azul além do portão abaixo as escadas.
Esta próxima complexo de apartamentos tem um monte de quartos e itens, começando com alguns pólvora na prateleira perto da bancada. Há também uma longa fila de caixas de correio com um rubi dentro de um deles. Mantenha fora na viagem de elevador e explorar os outros quartos para encontrar uma nota, um item oculto, e uma caixa trancada por trás da porta de-cabra-able com uma caixa de peças para Lv Carga Rápida. 2 dentro. Quando você está pronto, chamar o elevador e pronto a sua espingarda para virar a mesa contra os dois Aflitos esperando lá dentro.Leve-o até o último andar e prepare-se para saltar entre construir a seguir Natalia.
Torre Emblem – Antes de atravessar, parar e olhar para baixo entre os dois prédio para encontrar um emblema em cima de um recipiente.
Apanha-se com Natalia e descobrir o que é o negócio com ela, antes de chegar à área final. Na sala com o ambiente de trabalho, quebrar a caixa, procurar itens escondidos debaixo das mesas, e retirar as gavetas para mais itens. Quando você está pronto, cabeça para fora e para baixo as escadas para o chefe desta área.
Kafka Desenho – O desenho final está esperando no teto sobre as primeiras escadas que você desend após o quarto com o ambiente de trabalho – não perca!
Como você cair para baixo e deixar atrás de Natalia, o quarto wil ser rastejando com vários Aflitos e Ironhead. Experimente e atraí-los para o seu lado antes de cruzar para o centro da sala, como o chefe vai entrar de cima: A Vulcan Blubbber. Este grande cara mutante possui uma grande tocha e uma mochila que ele irá acender, produzindo bolas explosivas de fogo destinadas a você. Você vai ter que ser rápido nas esquivas para evitá-los, e na maioria das prateleiras vai cair depois de um tiro explosivo. À medida que a luta continua, mais Aflitos vai apressar-se em meio ao caos, e possíveis Sploders dependendo da dificuldade.Mantenha distância quando possível, mas sempre estar à procura de sinais da Vulcan Blubbler atirando em cima de você. A única prateleiras espaço que uma queda é na extremidade, onde você pode saltar até obter uma erva verde – mas cuidado que você não se tornar um olho de touros. Continuar a apontar para a cabeça patrões e usar suas sub-armas com sabedoria e ele vai cair.
Obter todos os itens na área que você perdeu, então retreieve Natalia e tê-la rastejar através do local perto da porta para deixá-lo fora. Se você cabeça para baixo a rua em frente à torre, você pode encontrar uma caixa atrás de um carro, caso contrário, siga para a torre para acabar com parte do episódio.

CAMPANHA DE BARRY

Medalhas Disponíveis
Derrotar 5 Revenant por apenas bater seus pontos fracos.
Derrotar Mutant Pedro, destruindo todos os seus olhos.
Acertar os inimigos com tijolo 15 vezes de Natalia.
Derrota 2 inimigos com ataques de acompanhamento.
Derrotar 8 inimigos com sub-armas.
Derrote 6 inimigos usando o ataque do stealth,
Derrote 6 inimigos com a faca.
Abra 3 caixas Moira.
Encontre 6 itens escondidos com Natalia
Derrotar 5 Revenant usando ataques furtivos no armazém da cidade.
Pegando onde parou último episódio, Barry e Natalia vai começar a se dirigir na direção da Torre. Esta rota vai se entrelaçam com a rota de Claire em vários pontos, e certas coisas que você fez na primeira parte deste episódio estará presente agora.
Insect Larvas – Desde o início, a cabeça de volta para dentro da sala de rádio e sair do outro lado, em seguida, balançar a sobra para o beco com a cerca. O bug invisível será em cima do muro.
Dirija através do túnel e para a floresta. Você vai se deparar com uma casa incendiada com uma nota para dentro, e um barril de fora. Como você continuar, você vai finalmente encontrar o que aconteceu com o único membro TerraSave que “deu” a sua pulseira para Pedro. Quando você descer para a próxima área, você vai, mais uma vez atender as Revenants. Você vai ter uma vantagem aqui, pois não vai vê-lo de imediato, assim que considerar aprontar com eles para fazer um ataque do stealth. Há também um outro barril ao redor do lado da casa.
No topo da colina próxima, quebre o barril no barraco em ruínas e subir para baixo, onde mais uma ou duas Revenants patrulhando a casa vizinha. Você pode observá-los ou usar o senso de Natalia para tirar os seus pontos fracos.
Torre Emblem – Vá para a casa foi incendiada na esquerda e olhar ao redor das vigas de madeira para um emblema que descansa na parte superior.
O portão em torno da volta está bloqueado, então isso significa que você vai precisar para cabeça erguida na encosta do lado para a próxima área. Algumas mais Revenantes estiver nesta área, a fechar em conjunto sobre o outro lado das duas casas. Tirá-los e procurar os escombros para um baú contendo uma caixa de arma de munição, bem como vários barris nas casas em ruínas. Cabeça para a casa longe intacto com a varanda e levar a caixa para a escada quebrada, e suba. Atravesse a ponte improvisada para a outra casa e desça para obter tanto a chave, e um rifle de caça.
Torre Emblem – Como você atravessar a ponte entre as casas, verifique as rochas na borda para encontrar um emblema descansando entre eles.
Com a chave na mão, voltar para o portão e ir para o caminho através de outro incendiada barraco com um barril e um item escondido debaixo dos arbustos, o que leva de volta para a vila de pescadores que Claire começou em.
Como você voltar a entrar na vila de pescadores, você pode espiar algo sinistro que emerge a partir do telhado de um prédio próximo. Barry não pode vê-lo – o que deve você na pista que Natalia está prestes a tornar-se muito importante. Como você cabeça para baixo o caminho para a água, Natalia pode rastrear através de um buraco na casa azul e abrir a porta, onde você pode encontrar um mapa da aldeia para Barry, bem como uma nota, um baú trancado com uma esmeralda no interior e garrafa vazia, pó de fumo, álcool e.
Quando você começar a posição mais fundo na vila de pescadores, um novo inimigo invisível vai se aproximar de você. Usando Natalia para sentir sua aura, mirar como Barry e atirar em sua direção geral. O Glasper C leva apenas alguns tiros para matar, mas exige trabalho em equipe para apontar antes de eles chegarem muito perto. Você sempre será capaz de dizer quando se está perto de um a sua visão e audição começa a ficar estranho. Para ser seguro, você pode querer Natalia para tomar ponto nesta área, pois há um pouco mais em torno perto do Wossek e perto da saída.
Você pode conferir o próprio bar para encontrar o rescaldo da luta de Claire, com uma nota de Pedro, bem como dois itens escondidos no chão, uma garrafa vazia no bar, e uma caixa no quarto dos fundos.
Nota: Se você conseguiu matar Pedro durante a campanha de Clarie, você pode encontrar sua broca no meio da pista de bar. Isso abre uma nova avenida mais abaixo da linha que leva a um colecionador e um baú.
Do lado de fora do bar, você pode finalmente ir ao redor para trás e abra o baú com Natalia para obter uma rara Parts Caixa com Daze Lv. 1 dentro. Certifique-se de verificar os outros galpões e edifícios para todos os fornecimentos que tenham ficado adicionais antes de começar a subir a colina fora da aldeia de pescadores.
Insect Larvas – Você pode encontrar um direito bug esconderijo invisível onde você encontrou o combustível durante a campanha de Clarie, no interior do edifício de tijolos na sala de volta.
Retire o Glasper C final sobre a estrada para fora da aldeia, e cabeça através da porta destrancada para o túnel que conduz à cidade velha.
Insect Larvas – antes de entrar no túnel, verifique as paredes na pequena área antes da clearing levando ao túnel para um esconderijo bug invisível no lado direito.
Dentro do túnel, não há muito para ver que não seja um Orthus cochilando que você pode snipe de longe. Como você cabeça até a inclinação para a saída, mais dois virão correndo, por isso tome alguns tiros contra eles antes de chegar perto. Uma vez fora, você vai reformar o caminho familiar para a cidade, mas não se esqueça de abrir a caixa do lado oposto da rua.
Na estrada onde Claire e Moira subiu a escada quebrada, você vai sim ter que fazer um desvio pelo portão quebrado agora levando para um armazém. Há dois Revenants guardando o caminho, um deitado atrás de uma caixa – que deve ter cuidado. Certifique-se de quebrar a caixa antes de ir para dentro.
Uma vez lá dentro, há uma escada que leva para cima, e uma porta que dava para uma cave das sortes. Desde o último andar está bloqueado por uma porta fechada com tijolos, você vai ter que ir para baixo, a menos que você tem o que fazer.
A cave contém um mapa da cidade, bem como um Revenant patrulhamento, e algum pano em uma prateleira. Cuidado com o outro Revenant que patrulha o beco, como ele pode ver você através das janelas pequenas. O beco em si tem mais um Revenant que você pode deslocar-se sobre se a sua calma o suficiente.
Insect Larvas – Este inseto, visto por trás da porta fechada com tijolos no piso superior, exige que você derrotar Pedro durante parte de Claire da campanha, ficando a broca na vila de pescadores como Barry, e perfuração para baixo da porta. Você pode encontrar o inseto, do outro lado, assim como um pouco de munição, e uma caixa trancada guardado por um Revenant no prédio ao lado, você pode saltar. A caixa contém uma esmeralda, e o caminho dele leva ao andar superior do armazém.
Dentro do armazém você pode manchar o crescimento hediondo de um novo inimigo escondido atrás de um caixote. O Slinger tem um grande ponto fraco, o que você vai precisar para atirar rapidamente antes que slings parte de seu corpo em você que não só dói, mas blinds você também. Você sempre pode snipe-lo antes que você perceba, mas depois mais dois Revenant aparecerá. Este é um grande momento para usar a bomba de fumaça para distrair-los como você esgueirar-se para faca-los por trás. Antes de sair através do portão de uma maneira, pegar a caixa em cima de um dos contêineres, e abra o baú trancado por um saco de expansão muito necessária para Natalia.
Na área do parque de run-down, não esqueça de verificar o terreno para armadilhas. Se você passou a atirar e matar alguns dos aflitos aqui tem Claire, há uma possibilidade de que eles deixaram para trás as minas de esporos-like. A área é mais claro, com exceção de alguns Revenant depois que o ônibus, e um lançador no topo das escadas.
Insect Larvas – Confira a idade de slides no meio do parque que olha feio para encontrar um bug invisível pendurado para fora perto da parte superior do slide. Objetivo com cuidado, pois você não pode pegar o seu tijolo de debaixo do slide.
Dentro deste edifício familiar com o portão que você bloqueou com Claire. Você pode realmente ignorar todo este edifício e ir para fora, mas se você deseja obter alguns itens extra, você vai ter que passar por um par de Glaps escondendo embaixo. Um aparecerá na sala você conheceu um Sploder in, e outra vai tentar surpreendê-lo por trás, de modo a manter os olhos abertos e ouvir Natalia. Há um mais Glasper C na sala que leva ao controle do portão, bem como uma caixa trancada com uma caixa de peças por Danos Lv. 2.
Desça as escadas para o edifício final e usar o ambiente de trabalho, se você precisa. O elevador do andar inferior é preso, e se você não tem o que fazer, no entanto, você não pode passar pela porta. No entanto, pode entrar na porta de longe para abrir uma caixa trancada com uma caixa de peças de Capacidade Lv. 2. Ter Natalia rastejar através da casa de banho para abrir a porta para as escadas e ir para cima. No segundo andar, você pode ir até a porta aberta para uma caixa e uma nota, e um item escondido no centro da sala. A outra porta destrancada outro lado do corredor tem álcool.
Torre Emblem – Já Natalia rastreamento através do poço do elevador para a sala trancada e rapidamente esquivar passado o Glasper C no quarto para desbloqueá-lo para Barry. Uma vez que o Glasper C está morto, verifique a prateleira agora para o emblema, e não perca a erva vermelha, bem!
No topo da escada, se esconde a última Glasper C, por isso tenha cuidado quando vai para cima. Aqui você vai encontrar um pouco de munição e o helicóptero que caiu em Gabe. Você pode ter Barry empurrá-lo fora com um estrondo retumbante. No outro extremo da sala de agora acessível, você vai ser emboscado por Mutant Pedro, ainda empunhando sua broca. Agora, com Natalia do seu lado, você pode usar o seu sentido de localizar qual dos seus olhos é o seu ponto fraco, e matá-los um por um para derrotá-lo muito mais fácil do que apenas descarregar todas as suas sub-armas e munição para ele. Já o persegui-lo ao redor da área onde você empurrou o helicóptero e evitar suas acusações, em seguida, apontar para seus pontos de olho fraco. Quando ele cai, você vai ser capaz de usar a broca na porta no nível do solo.
Se você conseguiu matar Pedo como Claire, você não vai encontrá-lo aqui, intead piso superior estará vazia, então apenas perfurar a porta para baixo e continuar em seu caminho!
Agora você pode continuar no caminho onde vimos pela última vez Claire e Moira, e siga para a torre em si. Parece que a torre já viu melhores dias, como é desmoronando em vários lugares e olha … um pouco perturbador.
Torre Emblem – Você pode encontrar o último emblema que você entrar na torre, olhar para cima através do teto quebrado e você encontrar um emblema em meio ao entulho top up.
Faça o seu caminho através do foyer realmente preocupante e dirigir-se para a sala ao lado, no final do corredor para encontrar uma caixa e uma caixa trancada contendo uma esmeralda. Há também uma caixa sobre as escadas que conduzem à direita, e um duas notas tanto na base das escadas, e no meio da escada do lado esquerdo.
Insect Larvas – O último inseto está se escondendo atrás da coluna do lado direito, fora do alcance, mas apenas ao alcance de suas habilidades jogando tijolos.
De agora em diante, fazer o seu caminho pelo corredor e admirar as decorações …, antes de finalmente chegar ao final da missão.

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